HISTÓRIA DA MARCA PAPO BURGUER

HISTÓRIA DA MARCA
PAPO BURGUER

A HISTÓRIA DA MARCA

Com a ideia da qualidade e do padrão das grandes redes de alimentação rápida ao sabor 100% artesanal que os brasileiros gostam, a rede PAPO BURGUER foi criada por George Magno Viana. O jovem abriu a sua primeira lanchonete no mês de maio de 2017 na cidade de Triunfo, interior de Pernambuco.

A nova lanchonete, inicialmente, oferecia sanduíches, acompanhamentos e também sorvetes. Para mostrar a diferença da concorrência, o jovem resolveu dar uma nova qualidade distintiva fundamental ao modelo de alimentação rápida, resgatando, excepcionalmente o sabor original da carne de hambúrguer, tornando-a totalmente artesanal.

Dois anos depois foi inaugurada com sucesso, a segunda loja na cidade de Afogados da Ingazeira também no interior de Pernambuco. Em 2020 com a inauguração do Shopping Center Serra Talhada, foi inaugurada também a terceira loja dentro do shopping, onde sua cultura culinária apresenta um poder de compra de maneira notável.

Após a instalação das três lojas em Pernambuco, a rede iniciou seu processo de extensão para outros estados, abrindo a sua primeira loja em Princesa Isabel/PB. Esta invenção deu tão certo, que marca presença na vida da maioria das pessoas que costumam comer em lanchonetes de fast food nos dias atuais.

Entre em contato com a franquia Papo Burguer.
Você é muito bem vindo !

big papo Papo burguer fast food hamburguer
hamburguer picanha
milkshakes deliciosos papo burguer