CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA

HISTÓRIA DA MARCA
PAPO BURGUER

HISTÓRIA DA MARCA

A história do Papo Burguer se desenvolve assim, como a montagem de um sanduíche, onde cada ingrediente é fundamental para melhor satisfazer nossos clientes.

Sou George Magno, o idealizador dessa marca que encanta gerações com o sabor do hambúrguer 100% artesanal e feito para toda a família.

Sempre tive muita vontade de empreender, desde muito pequeno.

Admirador e fruidor da arte, sou produtor cultural, vocalista, instrumentista. Na adolescência fui maestro e coordenador de orquestra.

Alguns anos depois, percebi que aquele negócio não me satisfazia por completo e materializei o sonho boêmio de recriar o bar de volta às origens, tipo boteco, com oferta de um chopp perfeito, uma música ao vivo, um petisco saboroso, um garçom atencioso, para se bater um bom papo.

Não tive medo de arriscar.

O PAPO DE BOTECO lançou tendência, virou referência e foi a matriz genuína da minha trajetória comercial.

A ideia foi bem aceita pela comunidade e a marca “Papo” ficou muito forte na comunicação dos clientes.

Com o favorável movimento do Papo de Boteco, ousando inovações, minhas memórias afetivas me apontaram para as pizzas: discos de massa com bordas e recheios fartos, o brilho do fogo vindo de fornos à lenha e mesas com as famílias reunidas.

E assim, o Papo de Boteco abriu suas portas, também com receitas clássicas de pizzas elaboradas com ingredientes excepcionais.

Alguns anos mais tarde, a descoberta de um modernizado espaço, me trouxe uma nova inspiração: levar o Papo de Boteco – bar e pizzaria - de um jeito diferente para aquele pátio com espaço ao ar livre e desfruto de uma paisagem exuberante da cidade. Um lugar na esquina, entre o teleférico e a via verde. E sendo “PAPO” do tão agrado da clientela, simplifiquei o nome denominando o espaço de “PAPO PIZZA”, referência e sucesso na região. Sempre integrado a equipe de atendimento, focado na qualidade do produto oferecido e na satisfação do cliente, me dedicava ao estudo e a pesquisa de produtos e pratos diversificados, saborosos e bem elaborados.

Mas... desejava fazer maior investimento no mercado da alimentação, como também imaginava ser grande oportunidade de outros negócios bem sucedido. Sonhava em ter mais lojas, possuir uma rede de restaurantes.

Naquele momento a evidência do setor de alimentação nas grandes cidades e nas capitais eram as hamburguerias. E esse movimento me despertou o interesse de analisar a qualidade e o padrão das redes de alimentação rápida com sabor 100% artesanal que os brasileiros tanto gostam.

Daí surgiu a ideia de montar uma hamburgueria na cidade. Mas, uma hamburgueria com diferenciais, com produtos artesanais, pois, tinha a perspectiva de modernizar e expandir a marca. Almejava construir uma linha de franquia. Passei, então, a pesquisar, estudar e planejar. Realizei visitas a diversas hamburguerias.

Enfim, decidi montar a Papo Burguer. Hamburgueria estilo fast food mas com a qualidade de hamburguer artesanal. Com seu próprio blend, suas próprias receitas de pão e de molhos. Foi gratificante.

Com estilo exótico, o ambiente, dominado por uma aura de charme e mistério, pronto para oferecer diversas opções de hamburguers, recebia grande quantidade de pessoas das cidades circunvizinhas, instigando a ideia de abrir a primeira loja fora de Triunfo, que também logo foi um sucesso!

E a marca, cada dia mais, crescia com qualidade, compromisso e um sabor irresistível. Foi então que iniciei o processo de extensão para outro estado. Montei, portanto, mais uma loja na Paraíba.

Observando o sucesso e a conveniência de oportunidades, montei, em plena pandemia, a terceira unidade no shopping de Serra Talhada, que apresentou um poder de compra de maneira notável.

Para atender com mais conforto a demanda de Serra Talhada, após a pandemia, montei outra loja. Uma loja de rua, a quinta loja. Sempre bem sucedida.

Em 2022, o Papo Burguer deu um novo passo em direção ao sonho de expansão. Foi inaugurada a primeira franquia em Pernambuco. Sempre mantendo a qualidade, a estrutura, o padrão e o compromisso da marca.

Hoje já são 6 lojas presentes em 2 estados do Nordeste, levando o sabor original do hambúrguer para toda a família e proporcionando momentos de papos saborosos e divertidos.

Faça parte também da nossa história!

big papo Papo burguer fast food hamburguer
seja um franqueado
cowboy